segunda-feira, 10 de maio de 2021

Sobre sonhos

Para não esquecer: Sonhei com você, mas não sei quem é você. Você apareceu do nada na minha casa em um fim de festa e se apresentou como um alguém que sempre esperou uma pessoa como eu. Estranhei, mas amei.

Você pediu pra ficar comigo. Eu não entendi , eu não te conhecia. Mas você foi carinhoso, alegre, divertido, tão cheio de vida. Eu fiquei encantado, parecia um sonho... e era.

Algo te machucou, eu corri pra pegar um remédio pra você. Em seguida você veio até mim e me pediu pra tomar banho, na mesma hora eu te abracei. Você me perguntou novamente se podia ficar e eu só respondi que sim. Você comemorou. Eu ri. Em seguida eu acordei, sorrindo, com uma sensação boa. Era um sonho, mas eu me senti tão preenchido que pareceu real.


Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário