domingo, 25 de julho de 2021

Sobre Gabriel

30 de julho de 2016, essa é a data da primeira vez que ficamos.

Você me pediu um cigarro.

Eu te pedi um beijo.

Mas eu não esperava mais que isso.

Você me procurou no dia seguinte.

Resolvermos ficar juntos por quase 5 anos.

Eu tinha uma vontade tão grande de te apresentar o mundo.

Eu queria te levar pra comer nos restaurantes que eu amava.

Queria viajar contigo e te mostrar os lugares que me marcaram.

Fizemos tudo isso.

Eu sempre achei que ia durar menos tempo.

Mas em alguns momentos achei que poderia durar a vida toda.

Você intensamente frio.

Eu intensamente sentimental.

Os dois intensos ao seu modo.

Eu não sei quem soltou a mão de quem primeiro.

Talvez soltamos juntos.

No último dia que te vi, você foi embora sem olhar pra trás.

Jogou tudo para o alto.

E eu te acompanhei. 

Fiz o mesmo.

Eu tive tanto medo de enfrentar tudo sozinho.

No primeiro dia pensei que eu ia morrer de tanta dor.

Já vai fazer dois meses, mas ainda dói.

Eu fiquei esperando você voltar.

Eu achei que você iria me procurar e se desculpar pelos excessos.

Passei dias esperando, mas você não voltou.

Passou mais um tempo e você apareceu.

Eu fiquei gelado quando recebi sua mensagem.

Eu resolvi apagar e não ler até o final.

Em uma parte do seu texto você me culpava pelo término.

Eu achei tão injusto que chorei.

Eu poderia ter respondido dizendo tudo que já fiz por nós dois, por você.

Eu poderia ter tentando abrir os seus olhos.

Eu poderia.

Mas não se conserta o que já foi remendado várias vezes.


Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário